sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Conheci um Anjo

Hoje foi um dia especial,
porque descobri que o céu existe,
já que descobri um ser angelical
que não me deixa ficar triste.

O seu nome é só dela,
desconhecido o seu apelido.
Uma moça que me fascina
e não me deixa ficar contido.

Anjos são seres maravilhosos
e ela mais o é ainda.
Deixa os meus olhos fervilhosos,
porque ela é a mais linda.

Enfim, o ceu é o limite,
mas enquanto ela está por cá,
o seu encanto não me permite,
ir então para lá.

3 comentários:

  1. O seu nome é Andreia e o seu apelido Santos!!
    Sei do que falo...

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com as moças: têm ar de anjo, mas às vezes são um verdadeiro diabinho. e o mesmo se aplica aos rapazes

    ResponderEliminar
  3. Esta aqui simplesmente foi a que eu mais gostei. Singela, mas muito significativa.

    ResponderEliminar